28 de fevereiro de 2024
O mesmo foi preso pela equipe de patrulhamento tático e embora não fizesse parte dos doze fugitivos da cadeia, este já tinha passagem pela polícia.
bruno cadeia
Bruno Souza Lima de 18 anos de idade, foi encontrado com parte das mercadorias. Foto: Liliane Assis Silva

Os assaltantes chegaram ao estabelecimento de moto, armados, usando capacete, surpreendendo os funcionários e clientes, anunciando o assalto agressivamente e levando dinheiro e joias de alto valor, como a prata e o ouro. Segundo informações geradas, esta é a segunda vez que a mesma loja foi assaltada e a ação dos bandidos dura não mais que 2 minutos, eles são muito rápidos e neste curto tempo levaram aproximadamente 10 mil reais em mercadorias.

Na madrugada de quarta-feira (22) um dos assaltantes suspeitos da joalheria, identificado por Bruno Souza Lima de 18 anos de idade, foi encontrado com parte das mercadorias, dinheiro e a arma usada no assalto. O mesmo foi preso pela equipe de patrulhamento tático e embora não fizesse parte dos doze fugitivos da cadeia, este já tinha passagem pela polícia. O outro autor do crime ainda não foi encontrado e/ou identificado e pode ser que este faça parte dos doze que fugiram.

Nayara Borges de L. T. Moraes / Foto: Liliane Assis Silva

2 thoughts on “Suspeito de assalto em fábrica de joias foi encontrado com parte das mercadorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE