Smartphone com assinatura da Microsoft chega ao Brasil

Smartphone com assinatura da Microsoft chega ao Brasil

6 de fevereiro de 2015 0 Por Rosana de Carvalho

mundo natalFoi anunciada na terça feira (3) pela Microsoft a chegada do novo smartphone Lumia 535 Dual SIM ao Brasil. Trata-se de um aparelho com Windows Phone com especificações intermediárias e preço sugerido de R$ 599. Possui lente frontal de 5 megapixels, com grande angular, ideal para selfies com muitas pessoas.

Além disso, suas configurações de hardware são condizentes com a qualidade do aparelho, com força para competir com os demais concorrentes da mesma categoria. O smartphone possui agora assinatura da Microsoft e não mais da Nokia, tem dois slots para chip de operadoras e tela de 5 polegadas com resolução QHD de 960 x 540 pixels. Seu processador é o quad-core de 1,2 GHz, 1 GB de memória RAM e bateria de 1.905 mAh.

O Windows Phone já vem com atualização garantida para o Lumia Denim, assim como alguns apps que já vêm integrados ao sistema, como o Lumia Camera, Lumia Selfie e outros. Possui armazenamento interno de 8 GB, mas expansível para cartão de memória microSD de até 128 GB.

O smartphone já vem associado com alguns serviços da Microsoft, como o pacote Office pré-instalado, Skype, além de 30 GB de armazenamento gratuito na nuvem do OneDrive e Microsoft Outlook. A previsão é que comece a ser vendido nas lojas físicas da Nokia e loja virtual da empresa no dia 6 de fevereiro, nas cores preto e branco. O modelo em laranja também poderá ser adquirido em breve, assim como as capas coloridas.

Rosana de Carvalho – Site PaNoRaMa