Sindicato Rural de Jataí inaugura auditório

Sindicato Rural de Jataí inaugura auditório
Foto: Vânia Santana

Na última quinta-feira, dia 03 de dezembro, o Sindicato Rural de Jataí inaugurou o Auditório do Centro Comercial do Agronegócio, com a presença de várias lideranças sindicais e ex-presidentes do Sindicato. A inauguração do auditório é simbólica em relação à inauguração de todo o empreendimento.

Confira a cobertura fotográfica da Inauguração do Auditório Sindicato Rural de Jataí

Segundo Ricardo Peres, ex-presidente do Sindicato Rural, o Centro Comercial do Agronegócio tem o objetivo de fomentar o agronegócio  na cidade. O espaço é uma cooperativa, construída com a parceria de vários produtores rurais e empresários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O presidente do Sindicato, Victor Gaiardo, destacou a importância do espaço e lembrou que o auditório é mais um espaço que poderá ser utilizado para a entidade e o empresariado local para a realização de eventos como palestras, seminários e congressos, entre outros.

 

Por Estael Lima
Foto capa: Vânia Santana – Portal Panorma
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

 

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.