Símbolo de cura, sino foi tocado pela primeira vez por paciente que teve alta em oncologia

Símbolo de cura, sino foi tocado pela primeira vez por paciente que teve alta em oncologia
Foto: Divulgação

A primeira a tocar o sino foi a dona Maria Aparecida Gonçalves, a aposentada de 70 anos concluiu 6 ciclos com sessões de quimioterapia após 5 meses de tratamento, e ontem passou pela porta do Centro Oncológico pela última vez para tocar o sino da “superação” e anunciar que finalizou o tratamento contra o câncer de intestino.

O ato foi acompanhado pela equipe médica e profissionais do Hospital Padre Tiago um verdadeiro “exército” que se une a serviço da vida e do bem!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para Frei Saulo Diretor Administrativo do Hospital, cada badalada do Sino renova a esperança de quem ainda segue em tratamento “É o som da cura, da vitória que queremos ouvir”, comenta.

Durante a despedida a paciente demonstrou gratidão pelo sucesso no tratamento “vocês são maravilhosos, eu amo tanto vocês como se fosse minha família, cuidaram de mim com carinho e amor nessa caminhada, e agora eu estou curada pelos sinais de Deus e dos meus médicos”. Finaliza emocionada.

Dr Bruno Machado, falou do apoio que todo paciente precisa durante o tratamento e receitou um remédio poderoso “força, foco e acima de tudo a fé”, a dona Maria é a primeira de muitos pacientes que vão ser curados aqui”, disse o médico responsável pela oncologia no Hospital Padre Tiago.

O Sino instalado na entrada do Centro Oncológico Dr Paulo Prata, simboliza o fim do tratamento contra o câncer foi tocado pela Primeira vez.

Fonte: Hospital Padre Tiago
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.