A primeira a tocar o sino foi a dona Maria Aparecida Gonçalves, a aposentada de 70 anos concluiu 6 ciclos com sessões de quimioterapia após 5 meses de tratamento, e ontem passou pela porta do Centro Oncológico pela última vez para tocar o sino da “superação” e anunciar que finalizou o tratamento contra o câncer de intestino.
O ato foi acompanhado pela equipe médica e profissionais do Hospital Padre Tiago um verdadeiro “exército” que se une a serviço da vida e do bem!
Para Frei Saulo Diretor Administrativo do Hospital, cada badalada do Sino renova a esperança de quem ainda segue em tratamento “É o som da cura, da vitória que queremos ouvir”, comenta.
Durante a despedida a paciente demonstrou gratidão pelo sucesso no tratamento “vocês são maravilhosos, eu amo tanto vocês como se fosse minha família, cuidaram de mim com carinho e amor nessa caminhada, e agora eu estou curada pelos sinais de Deus e dos meus médicos”. Finaliza emocionada.
Dr Bruno Machado, falou do apoio que todo paciente precisa durante o tratamento e receitou um remédio poderoso “força, foco e acima de tudo a fé”, a dona Maria é a primeira de muitos pacientes que vão ser curados aqui”, disse o médico responsável pela oncologia no Hospital Padre Tiago.
Fonte: Hospital Padre Tiago
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br