Secretaria de Saúde está com estande na Campeira com a gotinha homeopática contra dengue

Notícias Top Geral

Durante o 22º Rodeio Crioulo Interestadual e 17ª Expoagri realizados na Campeira, a Secretaria de Saúde também organizou um estande, com muitas informações sobre doenças, além de disponibilizar a gotinha homeopática contra a dengue e várias vacinas.

Para quem não conhece, esta gotinha é capaz de fortalecer o sistema imunológico e reduzir a gravidade dos sintomas da dengue no organismo. É produzida pelo Hospital de Medicina Alternativa e usada há mais de 10 anos, formada por três substâncias de origem animal, vegetal e mineral.

Sua vantagem é que pode ser usada como prevenção à dengue, ou seja, aos seus sintomas mais graves e inclusive, à hemorragia, além de poder ser utilizada em pacientes diagnosticados com dengue em doses sucessivas, podendo ser usada por diversos dias seguidos.

No estande da Secretaria de Saúde também estão sendo disponibilizadas vacinas contra muitas doenças, como Febre Amarela, Hepatite B e Tríplice Viral, além da vacina contra a gripe (H1N1), esta última entretanto, apenas para os grupos de risco.

Rosana de Carvalho
Foto: Vânia Santana
Jornalismo Portal Panorama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.