Sábado, com pancadas de chuvas isoladas, devido combinação calor e umidade, com isso teremos a formação de áreas de instabilidade em várias regiões do Estado de Goiás. Capital: variação de nebulosidade, sol com possibilidade de pancadas de chuvas em áreas isoladas, temperatura máxima podendo chegar aos 35ºC e umidade relativa do ar variando entre 30% a 75%, o nascer do sol será às 06:00hs e o pôr do sol às 18:13hs.
Risco de Incêndio: Índice Alto em várias regiões do Estado de Goiás.
Alerta: neste Sábado com risco potencial para chuvas, que podem ser localmente fortes “formato de tempestades”, com rajadas de vento, raios e eventualmente granizo.
Em Jataí, o sábado deve ter variação de nebulosidade, sol e pancadas de chuvas isoladas, com temperaturas que variam entre 22ºC e 33ºC e umidade relativa do ar variando entre 30% e 75%. Em Rio Verde, a previsão é semelhante, com temperaturas que variam entre 21ºC e 33ºC e umidade relativa do ar variando entre 30% a 75%. Por fim, em Mineiros, o sábado deve ter sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite, com temperaturas que variam entre 21ºC e 33ºC e umidade relativa do ar variando entre 30% a 65%.
Fique atento às previsões climáticas e prepare-se para um sábado movimentada em Goiás!
Por Redação Portal PaNoRaMa – Pn7 com inf. do CIMEHGO
Foto: Arquivo – Portal Panorama
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br