
Na manhã desta terça-feira, 15 de julho, a equipe da ROMU (Rondas Ostensivas Municipais), da Guarda Civil Municipal de Rio Verde, localizou um foragido da Justiça durante atendimento a uma ocorrência de possível violência doméstica no Bairro Dom Miguel.
A equipe — composta pelo inspetor Daniel e os guardas Santana Guedes, Calaça e Reidner — foi acionada via Central de Operações após uma denúncia indicando que uma mulher grávida estaria pedindo socorro em uma residência do setor. Segundo o solicitante, era possível ouvir gritos vindos da casa.
Ao chegarem ao local, os agentes encontraram um casal. Durante entrevista, a mulher relatou que houve apenas uma discussão verbal e negou qualquer tipo de agressão física. Ela não apresentava lesões visíveis e informou que não desejava registrar queixa contra o companheiro.
No entanto, ao realizarem consulta ao sistema, os agentes constataram que o homem, de 23 anos, possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Família e Sucessões de Rio Verde.
Diante da constatação, o suspeito foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia, onde ficou à disposição da Justiça para as devidas providências.
Por Victor Santana Costa
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7