ROMU localiza foragido durante apuração de denúncia de violência doméstica em Rio Verde
Agentes encontraram mandado de prisão em aberto contra homem de 23 anos após atenderem ocorrência no Bairro Dom Miguel.

Na manhã desta terça-feira, 15 de julho, a equipe da ROMU (Rondas Ostensivas Municipais), da Guarda Civil Municipal de Rio Verde, localizou um foragido da Justiça durante atendimento a uma ocorrência de possível violência doméstica no Bairro Dom Miguel.

A equipe — composta pelo inspetor Daniel e os guardas Santana Guedes, Calaça e Reidner — foi acionada via Central de Operações após uma denúncia indicando que uma mulher grávida estaria pedindo socorro em uma residência do setor. Segundo o solicitante, era possível ouvir gritos vindos da casa.

Ao chegarem ao local, os agentes encontraram um casal. Durante entrevista, a mulher relatou que houve apenas uma discussão verbal e negou qualquer tipo de agressão física. Ela não apresentava lesões visíveis e informou que não desejava registrar queixa contra o companheiro.

No entanto, ao realizarem consulta ao sistema, os agentes constataram que o homem, de 23 anos, possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Família e Sucessões de Rio Verde.

Diante da constatação, o suspeito foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia, onde ficou à disposição da Justiça para as devidas providências.

Por Victor Santana Costa
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.