Residencial Nondas Machado: prorrogada a data para entrega das casas

Notícias Top Geral

Previa-se a entrega das casas do Residencial Nondas Machado, direcionadas pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”, para o dia 29 de maio. No entanto, o calendário não será seguido. Gilberto Morais, Superintendente de Habitação de Jataí, explica que o adiamento deve-se a percalços encontrados no processo construtivo, os quais se referem a problemas na implantação da rede elétrica. Assim, o prazo fora postergado para, provavelmente, setembro. Desta forma, Gilberto pede que a comunidade tenha paciência, visto que o atraso não ocorre por má vontade da construtora ou da Gestão Municipal.

Além do que, sobre o desenvolvimento da região para conseguir suportar, com qualidade, os novos moradores que vão usufruir do Residencial Nondas Machado, Gilberto destaca que há processo licitatório em andamento para a construção de escolas e creches, as quais devem funcionar já no próximo ano letivo.

Ademais, o prazo para a regulamentação das pendências cadastrais está correndo e se finda agora, no dia 30. Após esta etapa, a demanda será entregue para o órgão regulador, a Caixa Econômica Federal e o Ministério das Cidades, a fim de que no dia 29 de maio, o sorteio dos endereços possa ser feito. Aqueles que já estão com toda a documentação regular devem aguardar.

Bruna Assis
Foto: Vânia Santana
Jornalismo Portal Panorama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.