Um ranking divulgado pelo Ashley Madison, aplicativo conhecido por facilitar encontros discretos e especializado em relações extraconjugais, revelou as cidades brasileiras com maior número de traições entre casais. A campeã nacional em infidelidade é Florianópolis.
O levantamento foi feito com base nas novas inscrições de usuários durante o mês de junho de 2025. Além da capital catarinense, outras duas capitais do Sul do país completam o pódio: Porto Alegre aparece em segundo lugar e Curitiba em terceiro.
Segundo a consultora da plataforma, Tammy Nelson, especialista em relacionamentos e sexo, o aumento da procura por relações extraconjugais tem relação direta com a chegada do inverno. “As pessoas tendem a sentir uma necessidade maior de companhia e de um tipo diferente de conforto”, afirmou.
Ranking das cidades brasileiras com maior número de traições entre casais:
- Florianópolis (SC)
- Porto Alegre (RS)
- Curitiba (PR)
- Joinville (SC)
- Contagem (MG)
- Ribeirão Preto (SP)
- Sorocaba (SP)
- Londrina (PR)
- São José dos Campos (SP)
- Osasco (SP)
- Guarulhos (SP)
- Cuiabá (MT)
- Uberlândia (MG)
- Natal (RN)
- Manaus (AM)
O levantamento ainda revelou mudanças importantes no ranking das cidades brasileiras com maior número de traições entre casais em relação aos anos anteriores. Depois de liderar o ranking por dois anos seguidos, Brasília não aparece entre as 15 primeiras colocadas em 2025. Outras capitais também saíram da lista, como Goiânia, São Paulo, Belo Horizonte, Campo Grande, Rio de Janeiro, João Pessoa, Recife, Fortaleza, Maceió, Salvador e São Luís.
Já Florianópolis estreou no levantamento direto no primeiro lugar. Curitiba e Porto Alegre inverteram posições em relação ao ano anterior, enquanto Guarulhos (11º) e Natal (14º) mantiveram o mesmo desempenho da edição passada.
Entre as novidades, dez cidades aparecem pela primeira vez: Joinville, Contagem, Ribeirão Preto, Sorocaba, Londrina, São José dos Campos, Osasco, Cuiabá e Uberlândia.
Fonte: Mais Goiás
Foto: FreePik
Jornalismo Portal Pn7