Quitinete em Jataí é alvo de furto: ladrões levam TV, notebook e violão sem deixar sinais de arrombamento

Um morador de 27 anos descobriu um furto ao retornar à sua quitinete, localizada na Rua RB-5, no Residencial das Brisas II, em Jataí. Ele percebeu o crime na quinta-feira (9/10), após se ausentar no dia anterior.
Segundo seu relato à Polícia Civil, ele acredita ter esquecido de trancar a porta, pois não havia sinais de arrombamento. Os ladrões levaram uma TV TCL de 55 polegadas, um notebook Positivo, um violão Stremberg e diversos utensílios de cozinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O morador afirmou que não suspeita de ninguém. A Polícia Civil investiga o caso e realizou todos os procedimentos de praxe.
A população pode ajudar com informações sobre o paradeiro dos objetos ou sobre os suspeitos. Qualquer informação deve ser comunicada pelos telefones 190 (Polícia Militar) ou 197 (Polícia Civil).
Share this content: