
Registro do Viaduto João Joaquim de Carvalho em Jataí no início da noite. - Foto: Vânia Santana
Quinta-feira o avanço de uma frente fria pela região sudeste do Brasil, vai começar a propiciar o aumento de nebulosidade em nosso Estado, favorecendo a formação de áreas de instabilidade, com isso teremos pancadas de chuvas isoladas, com destaque para a região centro sul do Estado. Capital: Variação de nebulosidade, sol com pancadas de chuvas em áreas isoladas, temperatura máxima podendo chegar aos 31ºC e umidade relativa do ar variando entre 45% a 95%, o nascer do sol será às 06:11hs e o pôr do sol às 18:50hs.
Alerta: aviso de risco potencial para chuvas intensas de (20 a 30 mm/h ou 40 mm/dia), que podem vir acompanhadas de rajadas de vento (acima de 40 km/h) e raios.
Em Jataí, a quinta-feira deve ter variação de nebulosidade, sol e pancadas de chuvas isoladas, com temperaturas que variam entre 20ºC e 32ºC e umidade relativa do ar variando entre 45% e 95%. Em Rio Verde, a previsão é semelhante, com temperaturas que variam entre 20ºC e 32ºC e umidade relativa do ar variando entre 45% a 95%. Por fim, em Mineiros, a quinta-feira deve ter sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite, com temperaturas que variam entre 21ºC e 31ºC e umidade relativa do ar variando entre 44% a 75%.
Fique atento às previsões climáticas e prepare-se para uma quinta-feira movimentado em Goiás!
Por Redação Portal PaNoRaMa – Pn7 com inf. do CIMEHGO
Foto: Arquivo – Portal Panorama
Jornalismo Portal Panorama