Pancadas de Chuva e Variação de Temperatura - Fique Ligado!

Quarta-feira, variação de nebulosidade, sol com possibilidade de pancadas de chuvas em áreas isoladas em algumas regiões do Estado, temperaturas máximas ainda elevadas e umidade relativa do ar em declínio no período da tarde. Capital: variação de nebulosidade, sol com possibilidade de pancadas de chuvas em áreas isoladas, temperatura máxima podendo chegar aos 36ºC e umidade relativa do ar variando entre 25% a 70%, o nascer do sol será às 06:03hs e o pôr do sol às 18:13hs.

Risco de Incêndio: Índice Alto em várias regiões do Estado de Goiás.

Atenção: a partir de sexta-feira teremos a redução das temperaturas, motivadas pelo avanço de uma frente fria pela região sudeste do Brasil, o que vai propiciar pancadas de chuvas em nosso Estado, lembrando que estas chuvas podem ser localmente fortes “formato de tempestades”, com rajadas de vento, raios e eventualmente granizo.

Em Jataí, a quarta-feira deve ter predomínio de sol, com temperaturas que variam entre 24ºC e 36ºC e umidade relativa do ar variando entre 22% e 70%. Em Rio Verde, a previsão é semelhante, com temperaturas que variam entre 24ºC e 37ºC e umidade relativa do ar variando entre 22% a 70%. Por fim, em Mineiros, a quarta-feira deve ter sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite, com temperaturas que variam entre 24ºC e 36ºC e umidade relativa do ar variando entre 19% a 39%.

Fique atento às previsões climáticas e prepare-se para uma quarta-feira movimentada em Goiás!

Por Redação Portal PaNoRaMa – Pn7 com inf. do CIMEHGO
Foto: Vânia Santana – Portal Panorama
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.