Evento em parceria com o 41° Batalhão de Infantaria Motorizado reúne empresas e oferece cursos de capacitação.

Por Nalanda Gabrielle, do Portal Pn7
Foto: Divulgação

Acontece hoje, quinta-feira, 22 de fevereiro, a primeira Feira de Empregos em Jataí. A iniciativa, promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o 41° Batalhão de Infantaria Motorizado, tem como objetivo principal reintegrar ao mercado de trabalho ex-militares que ficaram um ano no Exército ou seguiram a carreira de 8 anos.

Em entrevista exclusiva ao Portal Panorama, a Secretária de Desenvolvimento Econômico de Jataí, Natália Martins Ferreira, destacou a importância e os objetivos dessa iniciativa. Segundo a Secretária, a Feira de Empregos reúne 10 empresas com vagas em aberto, todas dispostas a atender o público-alvo da feira, que são os ex-militares. Além disso, serão oferecidos cursos de capacitação, tanto pelo Sindicato Rural quanto pelo Cotec.

Oportunidades de Emprego em Jataí e Rio Verde: Vagas Disponíveis nesta Quinta-feira (22/02)

O evento está sendo realizado no Ginásio de Esportes do Colégio Clarindo de Melo e vai até às 11 da manhã. É uma oportunidade imperdível para quem busca uma nova oportunidade de emprego ou deseja se capacitar para o mercado de trabalho.

1 thought on “Primeira Feira de Empregos em Jataí busca reintegrar ex-militares ao mercado de trabalho

  1. Parabéns a todos os envolvidos nesta iniciativa tão importante pra esses jovens . Que na maioria das vezes estão a procura do primeiro emprego e muitas vezes sem qualificação ou experiências. Muito bom esse projeto. Sucesso a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE