PRF apreende 18kg de pasta base em Cachoeira Alta

PRF apreende 18kg de pasta base em Cachoeira Alta
Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde na última segunda-feira (18) na BR 364, nas proximidades do Km 92, município de Cachoeira Alta/GO 18kg de pasta base de cocaína.

A apreensão aconteceu no momento em que as equipes faziam patrulhamento de rotina na região. Durante os trabalhos, foi abordado um automóvel. Na fiscalização do carro foram encontrados tabletes de pasta base de cocaína no interior das portas e da tampa do porta-malas do veículo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a PRF, o motorista afirmou ter pego o carro e a droga em Rondonópolis/MT e que seu destino final seria São Simão/GO. Disse, ainda, que receberia R$ 10 mil pelo transporte.

A droga, o veículo e o motorista, um homem de 27 anos, foram conduzidos para a Polícia Civil de São Simão/GO.

Por Mayara Ferreira de Araújo
Foto: PRF
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.