
Sexta-feira, com tempo estável e predomínio de sol em todas as regiões de Goiás, temperaturas elevadas com a umidade relativa do ar em queda no período da tarde. Capital: Predomínio de sol, com temperatura máxima podendo chegar aos 31ºC e umidade relativa do ar variando entre 22% a 75%, o nascer do sol será às 06:45hs e o pôr do sol às 18:01hs.
Prognóstico para o Estado neste final de semana: sem grandes alterações nas condições do tempo, teremos predomínio de sol em todas as regiões do Estado de Goiás, temperaturas elevadas com a umidade relativa do ar em queda no período da tarde, poderemos registrar índices menores que 20% em várias regiões do Estado caracterizando assim estado de ALERTA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Jataí, a sexta-feira deve ter sol, com temperaturas que variam entre 17ºC e 30ºC e umidade relativa do ar variando entre 24% e 75%. Em Rio Verde, a previsão é semelhante, com temperaturas que variam entre 18ºC e 30ºC e umidade relativa do ar variando entre 22% a 75%. Por fim, em Mineiros, a sexta-feira deve ser de sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens, com temperaturas que variam entre 17ºC e 29ºC e umidade relativa do ar variando entre 31% a 70%.
Fique atento às previsões climáticas e prepare-se para uma sexta-feira movimentado em Goiás!
Por Redação Portal PaNoRaMa – Pn7 com inf. do CIMEHGO
Foto: Tiago Araújo – Portal Panorama
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br