Sábado, o avanço de uma frente fria pela região sudeste do Brasil, vai favorecer o aumento de nebulosidade sobre o nosso Estado, com isso teremos pancadas de chuvas em diversas regiões de Goiás. Capital: variação de nebulosidade, sol e pancadas de chuvas em áreas isoladas, temperatura máxima podendo chegar aos 32ºC e umidade relativa do ar variando entre 40% a 95%, o nascer do sol será às 05:58hs e o pôr do sol às 18:56hs.
Alerta: aviso de risco potencial para chuvas intensas de (20 a 30 mm/h ou 50 mm/dia) em algumas regiões do Estado de Goiás, que podem vir acompanhadas de rajadas de vento (acima de 60 km/h) e raios.
Em Jataí, o sábado deve ter variação de nebulosidade, sol e possibilidade de pancadas de chuvas em áreas isoladas, com temperaturas que variam entre 20ºC e 32ºC e umidade relativa do ar variando entre 40% e 95%. Em Rio Verde, a previsão é semelhante, com temperaturas que variam entre 20ºC e 32ºC e umidade relativa do ar variando entre 40% a 95%. Por fim, em Mineiros, o sábado deve sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite, com temperaturas que variam entre 21ºC e 33ºC e umidade relativa do ar variando entre 38% a 73%.
Fique atento às previsões climáticas e prepare-se para um sábado movimentado em Goiás!
Por Redação Portal PaNoRaMa – Pn7 com inf. do CIMEHGO
Foto: Arquivo – Portal Panorama
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br