A Polícia Militar de Goiás prendeu na tarde de quarta-feira (23) o suspeito de cortar a orelha de um idoso de 74 anos durante assalto em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. O detido já era conhecido pelos policiais por ser usuário de drogas e por praticar delitos menores na cidade. Ele foi levado para a delegacia, onde o caso é investigado pela Polícia Civil.
Segundo a corporação, ele foi identificado por imagens de câmera de monitoramento de residências próximas à casa onde realizou o último crime.
Os policiais militares informaram que, ao ser abordado, o homem confessou a autoria do crime, que ocorreu na manhã de terça-feira (22), em uma residência no Centro do município goiano.
A prisão foi efetuada pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e as equipes do 2º Batalhão da PM de Rio Verde, em Operação Integrada com a 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil, por meio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais de Rio Verde.
Relembre o crime
O crime aconteceu na manhã de terça-feira (22), quando o idoso estava em casa fazendo café e foi surpreendido pelas costas com um golpe de facão, que atingiu a orelha esquerda da vítima.
Após a agressão, o suspeito roubou o celular da vítima e fugiu sentido a Praça 13 de Maio e era procurado pela polícia. Já o idoso foi encaminhado para hospital, onde passou por uma cirurgia de reconstrução da orelha.
Fonte: Mais Goiás
Foto: Divulgação – PM
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br