
Serão fixadas 20 novas unidades, que serão distribuídas por diversas localidades do município, cujo modelo contemplará requisitos fundamentais como cobertura e assento.
Foram investidos R$ 58.000 somente na confecção dos abrigos, excluindo-se aqui, os gastos com o material utilizado para implantação e sinalização de trânsito (tinta, solventes, microesfera e outros). Investimentos como esse, trazem mais conforto e dignidade aos usuários do transporte público.
Além dos novos abrigos, também está sendo feita a sinalização de trânsito nesses locais, através da demarcação do espaço para parada dos ônibus.
É preciso que a população também faça a sua parte, contribuindo para a conservação dos mesmos e também não parando nem estacionando nos locais destinados a parada de ônibus.
Vale ressaltar que destruir patrimônio público, é considerado crime (art. 163 – Código Penal).