entrega dos kits de alimentos
Os alimentos serão entregues nas escolas urbanas, CMEIs e escolas rurais. O cronograma inicia no dia 21 e vai até o dia 26 de outubro.

A Prefeitura de Jataí por meio da Secretaria Municipal de Educação inicia dia 21 de outubro, a entrega dos kits de alimentos para os alunos da Rede Municipal de Ensino. Todos os estudantes matriculados nas escolas municipais serão beneficiados. São 10.500 alunos e mais de 100 toneladas de alimentos.

A iniciativa visa beneficiar os alunos durante esse período de suspensão das aulas, momento em que a população foi orientada a se manter em distanciamento social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarologa-Dany-300-x-250

Os alimentos serão entregues nas escolas urbanas, CMEIs e escolas rurais.

O cronograma inicia no dia 21 e vai até o dia 26 de outubro.

O calendário foi definido pela SME e em cada instituição de ensino as datas foram agendadas, dividindo as turmas e marcando horários específicos, com o objetivo de evitar filas e aglomerações.

Só 01 (um) responsável deverá comparecer à Unidade Escolar, para buscar o kit de alimentação, conforme dia e horário marcados. Deverão apresentar documento com foto (identidade ou CNH).

Confira a lista completa com os agendamentos:

[pdf-embedder url=”https://pn7.com.br/wp-content/uploads/2020/10/CMEI.pdf”]

[pdf-embedder url=”https://pn7.com.br/wp-content/uploads/2020/10/ESCOLAS-URBANAS.pdf” title=”ESCOLAS URBANAS”]

[pdf-embedder url=”https://pn7.com.br/wp-content/uploads/2020/10/RURAL.pdf”]

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

× Como posso te ajudar?