programa de recapeamento
Prefeito, Secretário de Obras e representantes da empresa vencedora assinaram ordem de serviço para recapeamento em 65 km de vias urbanas. Programa é o maior da história de Jataí.

Por Nalanda Gabrielle, do Portal Pn7
Foto: Vânia Santana – Portal Pn7

Na manhã desta quinta-feira (07/03), uma importante cerimônia marcou o início de um novo capítulo na infraestrutura viária de Jataí. O Prefeito Humberto Machado, acompanhado pelo Secretário de Obras Tales Augusto Machado, juntamente com representantes da LCM Construções e Comércio S.A, empresa vencedora do processo licitatório, incluindo o engenheiro Márcio Cândido e o engenheiro fiscal do contrato, Gerson Elias, assinaram a ordem de serviço autorizando o início do tão aguardado programa de recapeamento em CBUQ nos bairros da cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarologa-Dany-300-x-250

Com um investimento robusto de 30 milhões de reais, provenientes dos recursos próprios do município, o programa visa melhorar significativamente as condições das vias urbanas, garantindo mais segurança e conforto para os moradores. Ao todo, serão recapeados 65 km em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), e as equipes já se preparam para iniciar os trabalhos nos próximos dias.

Este marco representa o maior programa de recapeamento da história de Jataí. Nos últimos três anos, a cidade já testemunhou investimentos significativos na ordem de mais de 70 milhões de reais em recapeamento em CBUQ. Com a implementação deste novo programa, os investimentos totais em infraestrutura viária atingirão a marca impressionante de 100 milhões de reais em 2024, sinalizando um compromisso contínuo com o desenvolvimento urbano e a qualidade de vida dos cidadãos.

Além disso, há planos para um programa adicional de recapeamento em parceria com o governo de Goiás, que será lançado em breve, demonstrando o esforço conjunto para melhorar a infraestrutura rodoviária e a mobilidade urbana em todo o estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

× Como posso te ajudar?