Prefeitura de Jataí e 41º BIMTz realizarão mutirão de Combate ao Aedes aegypti
O Prefeito Municipal, Humberto de Freitas Machado, reuniu ontem (04/02) com o Comandante do 41º Batalhão de Infantaria Motorizado, Tenente Coronel Marcelo Luiz Zeni em duas importantes reuniões realizadas uma pela manhã e outra à tarde, onde foi consolida uma importante parceria, para uma ação em conjunta no próximo dia 13 no combate ao mosquito Aedes Aegypti.
Na primeira reunião, foi confirmada a parceria e apoio do Exército Brasileiro à Prefeitura Municipal. O Tenente Coronel Zeni, prontamente, deixou todo seu efetivo à disposição, assim como toda a ajuda possível, para que os trabalhos sejam executados de forma eficaz.
Em outra reunião, esta com a participação do Secretário da Saúde, dos responsáveis pela área de Vigilância Epidemiológica, e com o Major do Exército, Lima Silva, que será o coordenador geral da operação e também com a presença do Prefeito, Humberto Machado, foi traçada toda a logística operacional da ação, como as rotas em que mais de 700 pessoas, 80 máquinas e veículos pesados, estarão percorrendo todos os bairros de Jataí, a fim de eliminar todo e qualquer possível criadouro do mosquito Aedes Aegypti.
Escrito por Marcelo Tosta
Share this content:

