clima-tempo-previsao-jatai-goias-drone-cidade-ceu-azul-arvores.jpg

Foto: Alex Alves - Portal Panorama

Jataí terá sol e tempo estável nesta sexta-feira. Confira a Previsão completa para a cidade e região.

O tempo promete ser estável em Jataí nesta sexta-feira (2). De acordo com o boletim emitido pelo CIMEHGO, a cidade do Sudoeste goiano terá um dia de céu aberto, com predomínio de sol e nenhuma previsão de chuva. A temperatura mínima prevista é de 14°C nas primeiras horas da manhã, garantindo um começo de dia mais friozinho. Já durante a tarde, os termômetros devem atingir a máxima de 30°C, caracterizando mais um dia típico do outono na região.

A umidade relativa do ar deve variar entre 50% e 95%, proporcionando certo conforto térmico, especialmente no período noturno. Sem possibilidade de precipitação, Jataí encerra a semana sob clima firme e seco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarologa-Dany-300-x-250

Outras cidades da região Sudoeste, como Rio Verde e Mineiros, também seguirão com características climáticas semelhantes. Em Rio Verde, a temperatura mínima será de 15°C e máxima de 30°C, com céu predominantemente ensolarado. Já em Mineiros, moradores devem enfrentar temperaturas entre 15°C e 29°C, também sem previsão de chuva.

Nas regiões Norte e Nordeste do estado, o cenário é ligeiramente diferente. Porangatu e Luziânia, por exemplo, podem registrar pancadas isoladas de chuva. Na cidade de Porangatu, são esperados cerca de 2 mm de precipitação, com temperaturas que variam entre 22°C e 33°C ao longo do dia. Em Luziânia, a mínima será de 18°C e máxima de 29°C, com previsão de 2 mm de chuva, mas ainda assim com muita presença do sol.

Apesar dessas ocorrências isoladas, a maior parte do estado de Goiás terá um fim de semana de tempo firme e bastante sol. Região Sul e Central também seguem sem previsão de chuvas, assim como Goiás, Anápolis e Catalão.

Por fim, o prognóstico para o final de semana em Jataí e todo o Sudoeste goiano é de sol e temperaturas estáveis, com pouca chance de mudança no clima. Ideal para quem deseja aproveitar atividades ao ar livre ou até mesmo repousar com a família.

Por Victor Santana Costa
Foto: Alex Alves – Portal Pn7
Jornalismo Portal Pn7

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

× Como posso te ajudar?