
Da redação do Portal Panorama – Pn7.com.br
No dia de ontem, terça-feira (25), a polícia foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua 28, no bairro Cidade Jardim, em Jataí/GO. Segundo relatos de testemunhas e da vítima, um homem de 26 anos, que não teve seu nome divulgado, empurrou e ameaçou de morte sua própria mãe, além de causar diversos danos materiais à residência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os vizinhos relataram à polícia que a situação na casa do agressor era constante, com ameaças e agressões contra a mãe. No dia do ocorrido, o agressor teria queimado um lençol, jogado um sofá para fora da casa e danificado o forro de PVC da sala com um cabo de vassoura.
A vítima, que decidiu representar contra o filho, afirmou que ele a empurrou para fora da casa, danificando a porta e a veneziana da sala.
Diante dos fatos, a polícia deteve o agressor e o encaminhou para a autoridade competente, que determinou a lavratura de um Auto de Prisão em Flagrante (APF) em desfavor do conduzido. Vale destacar que o agressor já tinha passagem pela polícia por furto e ameaça.
As autoridades reforçam a importância de denunciar situações de violência doméstica e ressaltam que as vítimas podem contar com o apoio das instituições de segurança para protegê-las.
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br