Polícia Militar intervém em caso de violência doméstica em Jataí; vítima alega ter braço quebrado
Na noite da última sexta-feira (12), por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Sebastião Leite de Arruda Junior, no setor Vila Sofia I, em Jataí.
Segundo informações do 14º Comando Regional e do 15º Batalhão de Polícia Militar, a equipe da viatura 1.12678, composta pelos cabos Godinho e Robert, com apoio do CPU, foi acionada via COPOM para averiguar a denúncia.
No local, os policiais encontraram a vítima, identificada como C. A. S., em prantos. Ela relatou ter sido agredida pelo companheiro, T. S. B., de 31 anos, com golpes de cadeira e de cabo de rodo, afirmando que uma das agressões teria fraturado seu braço. Apesar disso, a mulher recusou atendimento médico oferecido pelos militares.
O autor estava presente e declarou que a discussão começou após ambos consumirem bebidas alcoólicas. Ele afirmou que a vítima teria solicitado dinheiro para o uso de drogas, situação que resultou na agressão.
Ambos foram encaminhados à delegacia de polícia para as devidas providências. Contudo, durante a elaboração do registro, a vítima deixou o local, o que impossibilitou a realização do laudo médico.
A ocorrência foi registrada sob a tipificação de lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino, conforme o artigo 129, §13, do Código Penal Brasileiro.
Por Victor Santana Costa
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7
Share this content:

