Polícia Militar de Goiás convoca aprovados no último concurso público que farão parte do efetivo policial de Jataí

Polícia Militar de Goiás convoca aprovados no último concurso público que farão parte do efetivo policial de Jataí

A Polícia Militar do Estado de Goiás convocou hoje, quinta-feira (20), aprovados no concurso público de 2012, que foram relacionados no Decreto assinado pelo Governador Marconi Perillo na última quarta-feira (19); documento que foi publicado hoje no Diário Oficial do Estado de Goiás.

A assinatura do Decreto se deu após encontro do prefeito Vinícius Luz, acompanhado de sua vice, Simone Oliveira Gomes – que também é coordenadora do Gabinete de Gestão Integrada do Município e de outras autoridades jataienses com o novo secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás, Ricardo Balestreri na última terça-feira (18) e durante encontro com o Governador Marconi Perillo no dia seguinte, quarta-feira (19); oportunidade em que outros benefícios foram garantidos pelo governador ao prefeito.

A entrega da documentação acontecerá ainda este mês, entre os dias 24 e 28 de abril, em Goiânia e de acordo com o Comandante do 14º Comando Regional da Polícia Militar, Coronel Francisco José Frazão de Morais, os convocados chegarão à Jataí, no próximo dia 02 de maio para o curso de formação que terá duração de dez meses, no entanto, já a partir do quarto mês os profissionais já estarão na rua sob estágio supervisionado.

Fonte: DECOM/PMJ
Foto Capa: Arquivo Site PaNoRaMa

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.