Polícia Militar cumpre mandado de prisão e detém indivíduo em Jataí

Polícia Militar cumpre mandado de prisão e detém indivíduo em Jataí

A Polícia Militar do Estado de Goiás, por meio do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), realizou a prisão de um indivíduo com mandado judicial em aberto no município de Jataí, no sudoeste do estado.

A ação ocorreu após o compartilhamento de informações entre equipes policiais, que identificaram a existência de um mandado de prisão em desfavor do suspeito. Diante dos dados levantados, os militares se deslocaram até o endereço indicado, localizado no Setor Jardim da Liberdade.

No local, o indivíduo foi encontrado na porta da residência. Ele foi abordado pela equipe, informado sobre sua situação legal e, em seguida, detido.

Após a prisão, o autor foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foram adotadas as providências cabíveis conforme a legislação vigente.

Resultado da ocorrência:

  • 01 indivíduo preso (mandado de prisão cumprido)

A operação integra as ações do 14º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM), que atua no fortalecimento da segurança pública na região sudoeste de Goiás.

O 15º BPM é comandado pelo tenente-coronel Ferreira Júnior. O 14º CRPM tem como subcomandante o tenente-coronel Messias e como comandante o coronel Cortez.

A Polícia Militar reforça que o trabalho integrado entre equipes e o compartilhamento de informações são fundamentais para a efetividade no combate à criminalidade e no cumprimento de ordens judiciais.

Share this content:

Gessica Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.