Polícia investiga idoso suspeito de envenenar gatos

A Polícia Civil (PC) em Caçu apura a denúncia de um idoso que teria envenenado gatos no município. A investigação foi motivada por moradores da região que procuraram a delegacia por causa do suposto crime.

Em vídeo registrado em uma câmera de segurança é possível ver o homem colocar algo na comida dos animais. Se o envenenamento for comprovado, o idoso pode ser condenado em até cinco anos de prisão. O suposto veneno é analisado pela perícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em relação a denúncia, ela ocorreu na quinta-feira (2). O comunicante revelou aos agentes que um familiar sempre coloca potes com água e ração para cães e gatos de rua, mas que, na data da denúncia, reparou o que seria veneno de rato misturado ao alimento.

Ele, então, removeu o suposto veneno e verificou as câmeras de segurança. O denunciante constatou que, na quarta-feira (1º), às 22h27, um homem colocou o item nocivo no pote de ração.

Apesar de não ter encontrado animais mortos, reparou que o número de gatos que se alimentava diariamente reduziu muito. Por causa disso, o homem foi até a delegacia e denunciou o caso.

Ao portal, a Polícia Civil informou que o idoso já foi identificado e que dois gatos foram encontrados mortos. “Já instauramos inquérito pelo crime de maus tratos com causa de aumento de pena em razão da morte do animal. O suposto veneno foi encaminhado para perícia. O idoso não se encontra em Caçu”, revelou a corporação ao portal.

Fonte: Mais Goiás
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.