
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC), está em busca de José Wagner da Silva, acusado de um homicídio violento ocorrido no Setor Perobeiras, em Mineiros. O crime, registrado ontem pelas autoridades, envolve a morte de uma pessoa, seguida pela tentativa de ocultação do cadáver, quando o suspeito teria ateado fogo ao corpo da vítima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde o momento da notificação, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estão empenhadas em localizar o acusado, realizando diligências contínuas na região. A população é convocada a colaborar com informações sobre o paradeiro de José Wagner, que podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone do GEIC, (62) 99268-7706, ou pelo número de emergência da Polícia Militar, 190.
A divulgação da identidade do suspeito foi autorizada conforme os dispositivos da Lei 13.869/2019 e das portarias n° 02/2020/DGPC e n° 547/2021/DGPC, que garantem a transparência e o interesse público no avanço das investigações. A polícia reforça que a colaboração da comunidade é fundamental para a localização de outras possíveis testemunhas e para garantir a rápida prisão do autor do crime.
As investigações seguem em andamento, e as autoridades locais continuam a apelar para que qualquer informação seja compartilhada, no intuito de assegurar a justiça e a segurança na região.
Por Gessica Vieira
Foto: Polícia Civil
Jornalismo Portal Pn7