Policia Civil de Jataí

Adolescente é apreendido após roubo e agressão contra idoso em Jataí - (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O criminoso foi encaminhado para o presídio para cumprir os nove anos e sete meses que ainda restam da pena.

A Polícia Civil de cumpriu na manhã de ontem (09) mandado de prisão contra um homem condenado a 12 anos e 6 meses de prisão pelo crime de extorsão mediante sequestro. O autor, foragido há anos, estava trabalhando como padeiro num mercado em Jataí.

Segundo a Glênio Henrique Santos Pacheco foi condenado porque na noite do dia 9 de outubro de 2003, juntamente com outros três homens, sequestraram o gerente do Banco do Brasil e a família dele, incluindo esposa e três filhos menores, na época menores de idade. Para libertá-los, os sequestradores exigiram a quantia de R$ 600.000,00.

O sequestrador cumpriu dois anos e dez meses de reclusão e no dia 1° de março de 2008 fugiu do presídio de Alto Araguaia. Foragido desde então, Glênio foi encontra ontem (08) pela polícia civil de Jataí. De acordo com o delegado responsável pelo caso, o sequestrador estava trabalhando como padeiro em um mercado de Jataí.

O criminoso foi encaminhado para o presídio para cumprir os nove anos e sete meses que ainda restam da pena.

Por Mayara Ferreira de Araújo
Foto: Internet
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.