Polícia Civil prende mulher por extorsão contra cantor sertanejo em Goiânia
No último sábado (29), a Polícia Civil de Goiás, por meio da equipe da Central de Flagrantes de Goiânia, efetuou a prisão de uma mulher acusada de praticar crime de extorsão contra um cantor de dupla sertaneja. A ação foi resultado de uma investigação minuciosa após a denúncia do crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A investigação teve início quando a equipe tomou conhecimento de que um dos cantores da dupla estava sendo alvo de ameaças e exigências financeiras ilícitas. A autora, juntamente com um comparsa localizado no Estado do Mato Grosso, enviava áudios e imagens de armas de fogo para intimidar a vítima e sua família. Segundo a polícia, os suspeitos alegavam a existência de uma dívida não vencida e passaram a pressionar o cantor por meio de postagens com ameaças diretas à sua integridade física.
Após diligências para confirmar a participação dos criminosos, os agentes localizaram e prenderam a mulher em um endereço identificado durante a investigação. Ela foi conduzida à Central de Flagrantes de Goiânia, onde teve sua prisão formalizada.
As investigações seguem para localizar e prender o segundo envolvido no crime. A Polícia Civil orienta vítimas de extorsão a denunciarem qualquer tentativa de intimidação às autoridades competentes.

Por Victor Santana Costa
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7
Share this content:


