Polícia Civil prende homem suspeito de agredir ex-companheira

Polícia Civil prende homem suspeito de agredir ex-companheira

A Polícia Civil de Goiás prendeu, na quarta-feira (25/02/2026), um homem de 32 anos suspeito de agredir e ameaçar de morte a ex-companheira, em Serranópolis-GO. Equipes da Delegacia local atuaram com apoio do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Jataí.

Segundo a investigação, o suspeito discutiu com a vítima por não aceitar o fim do relacionamento. Durante a briga, ele lançou um tijolo contra a cabeça da mulher. Ela desmaiou após o impacto.

Em seguida, o homem arrastou a vítima até um dos banheiros da casa. No local, ele voltou a agredi-la. Depois das agressões, fugiu.

Dias após o crime, o investigado tentou intimidar a vítima. Ele enviou um recado por meio de um amigo. Na mensagem, ameaçou matá-la caso ela não deixasse o imóvel onde o casal morava.

Diante da gravidade do caso, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito. Também solicitou mandados de busca e apreensão em endereços ligados a ele. O objetivo era localizar possíveis armas de fogo.

A Justiça autorizou as medidas, com parecer favorável do Ministério Público.

Os policiais localizaram o homem quando ele chegava em casa. Ao ver a equipe, tentou fugir. Os agentes o alcançaram e realizaram a prisão. Em seguida, o encaminharam à Delegacia de Polícia, onde permanece à disposição do Judiciário.

Por Gessica Vieira
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Share this content:

Gessica Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.