17 de dezembro de 2024
Polícia Civil prende em flagrante mãe e padrasto, acusados de praticar tortura contra crianças de 06 e 03 anos de idade

Foto: Polícia Civil

Após a colaboração da Polícia Militar, os investigados foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, oportunidade em que foi dada voz de prisão a ambos...

A Polícia Civil do Estado de Goiás, em Mineiros-GO, prendeu, na data de hoje, K.S.V, de 21 anos, e M.R.S.Z, de 23 anos, pelo crime de tortura, agravado por ter sido praticado contra criança.

Na Delegacia de Polícia, compareceu a Conselheira Tutelar, acompanhada de duas crianças, sendo um menino e uma menina, de 03 e 06 anos, respectivamente. Inicialmente, foi detectado que as vítimas estavam com lesões no corpo, bem como reclamavam de muita fome, estando, inclusive, tremendo.

Após o fornecimento de alimentos, foram tomados os depoimentos dos menores, sendo relatado que, na data de hoje, os investigados amarraram o menino com uma cinta e, após o mesmo começar a chorar, foi colocado um pano em sua boca.

Ainda no depoimento, as crianças relataram as seguintes práticas de tortura: a) os investigados amarravam elas em um pau com a mão para cima e, acaso se soltassem, apanhavam; b) o menino disse não gostar de quiabo e, nisso, os suspeitos enchiam o prato do alimento mencionado, forçando-o a comer até vomitar; c) as crianças apanhavam, frequentemente, com chinelo na boca, até inchar; d) não havia o fornecimento regular de alimentação (o que foi corroborado pela magreza detectada em uma das crianças).

Após a colaboração da Polícia Militar, os investigados foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, oportunidade em que foi dada voz de prisão a ambos. Eles responderão pelo crime previsto no artigo 1°, inciso II, c/c §4°, II, ambos da Lei 9.455/1997.

Fonte: Polícia Civil
Foto Capa: Polícia Civil
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?