Foto: Internet

As investigações continuam no intuito de identificação do segundo envolvido no roubo...

Na última sexta-feira (31/10), a Polícia Civil em Jataí-GO, através do GEPATRI – Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais, identificou e prendeu RODRIGO PIMENTEL UMBURANA como sendo um dos autores de um roubo a fazenda ocorrido no último dia 20/10.

Segundo consta, no dia 20/10/2020, por volta das 12h30, na Fazenda Onça, situada na zona rural, 17 km à frente do Lago Bonsucesso, município de Jataí-GO, dois indivíduos até então não identificados, mediante ameaça exercida com arma de fogo, renderam dois funcionários da fazenda, inclusive amarraram um deles, e na sequência subtraíram do local um rifle calibre 22 e uma espingarda calibre 36 pertencentes ao proprietário da fazenda e um aparelho telefônico pertencente ao vaqueiro.

Iniciada a investigação, uma das vítimas foi encaminhada ao setor competente e fez o retrato falado dos assaltantes, os quais foram amplamente divulgados na imprensa local.

A equipe de investigadores do GEPATRI deu início às investigações e depois de alguns dias identificou RODRIGO PIMENTEL UMBURANA como sendo um dos suspeitos de autoria do roubo, inclusive apresentando características bem semelhantes com as de um dos retratos falados. Diante disso RODRIGO foi levado ao reconhecimento de uma das vítimas, a qual o reconheceu, sem sombra de dúvida, como sendo um dos autores do roubo.

Assim, diante dos elementos de prova levantados, a Polícia Civil representou e o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do investigado RODRIGO PIMENTEL UMBURANA, a qual foi cumprida no dia 31/10/2020. Registre-se que o investigado já é conhecido da polícia, apresentando indiciamentos anteriores pelos crimes de furto (duas vezes) e porte ilegal de arma de fogo.

As investigações continuam no intuito de identificação do segundo envolvido no roubo.

Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE