Polícia Civil e Militar de Jataí cumprem mandado contra menor por tentativa de homicídio
Na manhã de terça-feira (14), agentes da Polícia Civil, lotados na 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Jataí, com o apoio da Polícia Militar, deram cumprimento a um mandado de busca, apreensão e internação provisória contra o menor identificado como M.R.S. A ordem foi expedida pela Vara da Infância e Juventude de Jataí-GO em razão de fato análogo à tentativa de homicídio praticado pelo adolescente.
Durante a operação, o menor foi localizado e, juntamente com seu responsável, conduzido à 14ª Delegacia Regional de Polícia de Jataí. A comunicação da apreensão foi imediatamente realizada à Vara da Infância e Juventude, que dará andamento às providências legais cabíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ação reflete o trabalho conjunto entre as forças de segurança na cidade, reforçando o compromisso com a aplicação da lei e a proteção da sociedade. A internação provisória do menor agora será analisada conforme os trâmites judiciais previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Por Gessica Vieira
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7
Share this content: