Polícia Civil de Rio Verde prende homem por estupro e roubo de celular no Setor Santa Luzia em Rio Verde

Polícia Civil de Rio Verde prende homem por estupro e roubo de celular no Setor Santa Luzia em Rio Verde

Na manhã desta sexta-feira (11), a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Rio Verde, efetuou a prisão em flagrante de dois homens após investigação de um grave crime ocorrido no Setor Santa Luzia. Um dos indivíduos, usuário de drogas, foi preso pelos crimes de estupro consumado e roubo. O segundo foi autuado por receptação, após adquirir o aparelho celular da vítima por R$ 100,00.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia informando que havia sido obrigada a manter relações sexuais com o autor, sob uso de violência física, incluindo tapas no rosto e puxões de cabelo. Após o abuso, o agressor ainda roubou o telefone celular da vítima. A mulher conseguiu escapar do local e imediatamente buscou ajuda na delegacia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante da gravidade da denúncia, equipes da DEAM, com o apoio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Rio Verde, iniciaram diligências imediatas. O principal suspeito foi localizado e preso em flagrante pelos crimes de estupro e roubo. Durante a investigação, os policiais constataram que o aparelho celular já havia sido vendido.

As buscas continuaram e a equipe policial conseguiu localizar o segundo envolvido, que havia comprado o telefone por R$ 100. O homem também foi preso em flagrante, desta vez pelo crime de receptação. O aparelho celular foi recuperado e será devolvido à vítima.

A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso. Ambos os detidos foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça.

Share this content:

Víctor Santana Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.