POLÍCIA CIVIL DE JATAÍ PRENDE EM FLAGRANTE AUTOR DE ROUBO

POLÍCIA CIVIL DE JATAÍ PRENDE EM FLAGRANTE AUTOR DE ROUBO

4 dias atrás 0 Por Alex Alves

Segundo consta, na manhã de hoje policiais civis do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais e do Grupo de Investigação de Homicídios de Jataí prenderam o indivíduo RUDSON RAYLON GONÇALVES DA SILVA, mais conhecido como “RAÍSSA”, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Jataí. RUDSON vem sendo investigado pelo GEPATRI, por conta de ter participado de um assalto ocorrido no dia 24/04/2022, o que motivou a Polícia Civil a pedir a decretação de sua prisão preventiva.

Registre-se, ainda, que durante a diligência de captura do investigado, os policiais civis descobriram que RUDSON havia praticado outro roubo na madrugada de hoje, no Setor Frei Domingos, nesta. A vítima foi localizada e registrou ocorrência sobre o fato, sendo que então, além de ter sido preso pelo mandado de prisão, RUDSON também foi autuado em flagrante delito por roubo.

A Folha de Antecedentes de RUDSON aponta pelo menos 4 indiciamentos pelos crimes de furto (1x) e roubo (3x).

Obs.: a imagem e qualificação do(s) investigado(s) estão sendo divulgadas em razão da primazia do interesse público sobre o particular, em conformidade com os ditames da Lei n.º 13.869/2019 e Portaria n.º 02/2020 da PCGO, no caso em questão, tendo em vista ser possível que os investigados tenham feito outras vítimas.

 

Fonte/Foto: POLÍCIA CIVIL DE JATAÍ