POLÍCIA APREENDE MAIS DE 320 KG DE DROGAS E REALIZA 31 PRISÕES NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

POLÍCIA APREENDE MAIS DE 320 KG DE DROGAS E REALIZA 31 PRISÕES NAS ÚLTIMAS 24 HORAS
Foto: SSP

Em ações diferentes realizadas entre terça-feira (13) e a madrugada desta quarta (14), a Polícia Militar de Goiás apreendeu aproximadamente 320 quilos de drogas. Ao longo das diligências, pelo menos 31 pessoas foram presas em flagrante e 17 foragidos da justiça, recapturados. Os militares apreenderam ainda 10 armas de fogo, diversas munições e 22 cabeças de gado que haviam sido furtadas. As principais ocorrências foram registradas na capital, em Aparecida de Goiânia, Águas Lindas de Goiás, Anápolis, Cidade de Goiás, Iporá, Formosa e Jataí.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gov de Goiás

Durante uma das ações, equipes do Batalhão de Rotam apreenderam aproximadamente 150 quilos de skunk (supermaconha), em Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal. A apreensão trouxe prejuízo estimado em R$ 2 milhões ao tráfico de entorpecentes. As drogas estavam em uma residência da cidade e foram descobertas após o recebimento de denúncia anônima. Os ilícitos seriam fracionados e distribuídos na região. Um homem foi preso no local e autuado em flagrante.

Policiais militares do Batalhão de Choque também apreenderam 158 tabletes de maconha. Três pessoas foram presas. A ocorrência foi em Jataí, no sudoeste goiano. O homem apontado como proprietário das drogas foi localizado pelas equipes na cidade de Serranópolis. Os outros suspeitos foram presos em Quirinópolis. O trio foi autuado em flagrante e levado à Delegacia da região.

Ainda no combate ao tráfico, PMs do Tático Operacional Rodoviário (TOR) efetuaram a detenção de um homem e uma mulher, com 10 quilos de maconha. A dupla foi abordada durante ações de patrulhamento no Setor Jardim Helou, em Goiânia. Parte dos entorpecentes estava com os suspeitos, e o restante, na residência onde moravam. Além das drogas, foram aprendidos um simulacro de arma de fogo e um caderno com anotações das vendas. A dupla foi encaminhada à Central Geral de Flagrantes.

Equipes do Batalhão Rural também recuperaram, nesta terça-feira (13), 22 cabeças de gado que haviam sido furtadas de uma fazenda no município de Goiandira. Os animais estavam em uma propriedade rural, em Catalão e foram localizados após o recebimento de denúncia anônima. Outras 18 reses de origem duvidosa foram encontradas no local. Um homem suspeito de envolvimento no crime foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. O gado foi restituído ao legítimo dono.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás
Foto Capa: SSP
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.