Notícias Top Geral

Poder Executivo municipal revoga contrato com empresa coletora de lixo Construrban

Foto: Vânia Santana / Arquivo PaNoRaMa
Tal medida foi tomada por conta do conteúdo do Acórdão nº 0849/2016 prolatado pelo Tribunal de Contas do Município que considerou como desembolso irregular de verba pública na contratação da referida empresa.

Rosana de Carvalho

Foi publicado nesta terça feira (31) no Diário Oficial do município o Decreto nº 2.403 o qual revoga o contrato de prestação de serviços de coleta de resíduos sólidos domiciliares, feiras livres, hospitalares, varrição de vias públicas, operações de aterros sanitários e correlatos que existia entre o poder público e a empresa Construrban Logística Ambiental LTDA.

Tal medida foi tomada por conta do conteúdo do Acórdão nº 0849/2016 prolatado pelo Tribunal de Contas do Município que considerou como desembolso irregular de verba pública na contratação da referida empresa. Dessa maneira, a prestação de serviço pela Construrban, que teve início em 2011, com prazo inicialmente estipulado em 48 meses e com valor total de R$ 3.600.000,00 mais reajustes, deverá ser imediatamente interrompida, com prazo máximo de desmobilização de 15 dias corridos.

Além disso, a Divisão de Licitações e Contratos deverá realizar em caráter de urgência os procedimentos legais e administrativos para que ocorra a contratação emergencial para os serviços de coleta de lixo na cidade.

Rosana de Carvalho
Foto: Vânia Santana
Jornalismo Portal Panorama

mm

Rosana Carvalho

Editora Chefe da redação do Portal Panorama. Possui 26 anos e é de Jataí / Goiás. Desde 2014 coordena os conteúdos postados no site, assim como todas as etapas da produção e edição e é acadêmica de Zootecnia.

2 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

  • Aqui em Nova Alvorafa do Sul MS, essa empresa está humilhando mtos pais de família. Teve candidato que deixou todos os documentos na empresa até carteira de trabalho e predeu outras oportunidafes de emprego, pois essa empresa prendeu os documentos do candidato por 30 dias dizendo que iria contratá-lo mas depois mandaram ele buscar os documentos de volta e não contratou o candidato. Favoreceram algumas pessoas por ser parente ou por ser amigo de cachaça, teve gente que fez psicotécnico dpois qie todos os candidatos saíram da sala e eu por chegar 5 min atrasado, nao me deixaram fazer. Tem gente no escritório que foi mandafo embora do antigo emprego por causa de assédio e agpra rá lá nessa empresa pisando nas pessoas.

Enquete:

O Panorama quer saber a sua opinião: Educação sexual nas escolas de Jataí. Você é contra ou a favor?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...