Pn7 Goiás: Mulher denuncia ter sido estuprada dentro da própria casa
Uma mulher de 47 anos, que não quis se identificar, denuncia ter sido estuprada, no sábado (20), por um homem que invadiu a casa em que mora, no Setor Sudoeste, em Goiânia. O filho da vítima, de 5 anos, estava no imóvel no momento do crime.
Familiares da mulher relataram que o criminoso entrou na residência após pular o muro. Ele ameaçou com uma faca o menino e a mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher registrou o crime no 20º Distrito Policial de Goiânia. No entanto, a investigação será feita pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). Segundo os policiais que registraram a denúncia, o criminoso disse à vítima que tinha acabado de sair do presídio.
Depois de ir à delegacia, a mulher foi encaminhada ao Hospital Materno Infantil. Ela passou por exames a recebeu coquetel contra doenças sexualmente transmissíveis.
Fonte: G1 /Foto: Reprodução TV Anhanguera
Share this content: