Pn7 GOIÁS: Ladrões assaltam posto de combustível em Mineiros e tentam fugir de fusca.

Sem categoria
Sgt° Fagundes que comandou a operação disse que foi preciso disparar um tiro em direção ao veiculo para que os bandidos parassem. Foto: Rádio Verde Vale
Sgt° Fagundes que comandou a operação disse que foi preciso disparar um tiro em direção ao veiculo para que os bandidos parassem. Foto: Rádio Verde Vale

A madrugada foi bastante movimentada para a Policia Militar, por volta de 1h30 da manhã, a Policia Militar recebeu a informação de que um posto de combustível, havia sido assaltado por quatro elementos e que os mesmos tinham fugido pela Avenida Antônio Carlos Paniago onde está situado o posto, em direção ao trevo central da cidade, depois de abastecerem o carro em que estavam, cujo valor a ser pago era de setenta e três reais.

O curioso é que os marginais estavam utilizando um fusca já bem “cansadinho” para esta ação criminosa e uma arma de brinquedo, o famoso simulacro, para intimidar o frentista que disse a nossa reportagem que os quatro marginais, sendo dois deles menores anunciaram o assalto, depois de encherem o tanque do veiculo, o frentista que já foi vitima deste tipo de ação de bandidos, temendo pela sua integridade física e até mesmo para não correr risco de morte correu do local e os meliantes com muita tranquilidade pegaram todo o dinheiro que estava no caixa e que segundo ele não se tratava de grande quantia.

Logo em seguida saíram do posto, mas foram alcançados pela policia na BR 364 próximo a um hotel.

Sgt° Fagundes que comandou a operação disse que foi preciso disparar um tiro em direção ao veiculo para que os bandidos parassem e assim aconteceu, logo em seguida desceram do veiculo e se entregaram.

Sgt° Fagundes disse ainda que a policia está atenta e que nem a bandidagem local, bem como de outras cidades não intimidará a policia que esta pronta para manter a ordem.

Fonte: Rádio Verde Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.