AO VIVO | PN7 em Pauta debate Estatuto dos Direitos do Paciente e o significado de Corpus Christi

O PN7 em Pauta desta quinta-feira (04), feriado de Corpus Christi, leva ao público uma edição especial com temas que unem cidadania, saúde, fé e serviço.

A entrevista principal recebe a advogada Isadora Gonzatto, especialista em Direito Médico e Direito da Saúde, para explicar os impactos da Lei 15.378 de 2026, que criou o Estatuto dos Direitos do Paciente. A legislação reúne garantias, deveres e regras que passam a valer em todo o território nacional, fortalecendo direitos relacionados à informação, autonomia, acesso ao prontuário, segunda opinião médica e acompanhamento durante o atendimento.

No Panorama Pontual, a apresentadora Letícia Santana conversa com o Frei Rafael Gomes sobre o significado de Corpus Christi, sua importância para a Igreja Católica e a tradição da celebração.

A edição ainda traz o Giro de Notícias, Giro do Agro e a previsão do tempo para o feriado em Jataí, Goiás e região.

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.