AO VIVO | Entidades beneficentes e crédito para empresas são destaque no PN7 em Pauta
O PN7 em Pauta desta segunda-feira (13) traz à discussão dois temas importantes para a realidade de Jataí: os desafios das entidades beneficentes e o acesso ao crédito para empresas.
O programa recebe a presidente Ana Maria Ferreira Barbosa, que aborda as dificuldades enfrentadas pelas entidades sociais, destacando a importância do trabalho assistencial e os desafios para manter as atividades.
Também participa da edição o gerente comercial da Goiás Fomento, Wagner Siqueira Coelho, que apresenta informações sobre crédito para empresas, explicando como o acesso a recursos pode contribuir para o crescimento dos negócios e o fortalecimento da economia local.
A edição conecta responsabilidade social e desenvolvimento econômico, oferecendo uma visão ampla sobre temas que impactam diretamente a comunidade e o setor produtivo da região.

