PF faz operação contra suspeitos de comandarem tráfico de drogas em Mineiros

Foto: Polícia Federal

Os investigados integram grupo criminoso que atua no Sudoeste do Estado e são os principais responsáveis pelo tráfico de drogas em Mineiros.

Uma Operação deflagrada pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (27/2) mira suspeitos de comandarem o tráfico de drogas na cidade de Mineiros, no interior de Goiás. Ao todo, foram cumpridos 5 mandados de busca e apreensão e 5 de prisão temporária.

Segundo informações da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Estado de Goiás (FICCO/GO), os investigados integram grupo criminoso que atua no Sudoeste do Estado e são os principais responsáveis pelo tráfico de drogas na cidade de Mineiros. Eles responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mineiros para formalização das prisões.

Aguarde mais detalhes. Matéria em atualização.

Fonte: Mais Goiás
Foto: Polícia Federal
Jornalismo Portal Pn7
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.