Pela segunda vez Carvalhinho assume o comando da Associação Esportiva Jataiense

Esporte Top Destaque

Nesta quinta-feira (14), foi decidido quem ocupará a presidência da Associação Esportiva Jataiense pelos próximos dois anos: Carvalhinho. Ele foi aclamado em eleição com chapa única realizada na noite de ontem, na Sede do Clube, e assume o comando da Raposa do Sudoeste, que disputará este ano a primeira divisão do Campeonato Goiano. 

Carvalhinho foi presidente do clube em 2019, e após a aclamação, assumiu novamente a agremiação prometendo o mesmo trabalho de outrora. “Os torcedores da Jataiense podem esperar um trabalho com muito comprometimento, seriedade, ética, transparência e um elenco com a Comissão Técnica e jogadores que irão honrar o sangue verde da camisa da Jataiense, e se Deus quiser fazer um grande campeonato”, destacou o presidente.

O ex-presidente Humberto Macchione, que entrega o cargo após mandato tampão de um ano. Humberto assumiu o clube em janeiro de 2020, com o compromisso de levá-lo à elite do futebol goiano. Cumpriu sua promessa, entregando a Jataiense campeã invicta da Segunda Divisão de 2020 e com uma bela e moderna sede administrativa, no padrão dos grandes clubes brasileiros.

Por Paula França
Foto: Divulgação
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.