Pastor é preso suspeito de estuprar seis crianças, em Itaberaí

Pastor é preso suspeito de estuprar seis crianças, em Itaberaí
Foto Capa: Polícia Civil

Um pastor de 53 anos foi preso suspeito de estuprar crianças e adolescentes, em Itaberaí. Willian de Sousa Adriel, foi encontrado na própria residência na manhã da última terça-feira (14). A Polícia Civil autorizou a divulgação do nome e imagem do suspeito para que outras possíveis vítimas o reconheçam.

A polícia representou pela prisão cautelar após a investigação apontar que o suspeito teria praticado diversos estupros contra menores. Segundo o delegado responsável pelo caso, os abusos teriam começado no ano 2.000. A suspeita é de que o pastor usava do cargo que tinha em uma igreja evangélica, para ganhar a confiança de familiares e se aproximar das crianças/adolescentes.

A Polícia Civil já identificou cerca de 6 vítimas, que na época dos fatos, tinham menos de 10 anos de idade.

A Polícia Civil apura ainda denúncias de outras vítimas do autor. O pastor foi interrogado na Delegacia e ficará à disposição da Justiça, recolhido na Unidade Prisional de Itaberaí. Ele responderá pelo delito de estupro de vulnerável, cuja pena é de reclusão, de 8 a 15 anos.

Por Mayara Ferreira de Araújo
Foto Capa: Polícia Civil
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.