Dia 30 de maio Goiânia recebe o pastor Cláudio Duarte, com a palestra “Fases da Vida”, a apresentação será realizada no Centro de Convenções da Puc, às 19h30. Os ingressos podem ser reservados no site Cultura do Riso, a venda será liberada dia 20 de março.
Sobre a palestra
Fases da vida é uma palestra leve, divertida e inspiradora, onde será explorada as diferentes fases da vida e como cada uma delas contribui para o crescimento pessoal e profissional. Da infância à maturidade, passando pela adolescência e vida adulta, cada etapa traz desafios, aprendizados e transformações – sempre acompanhados de boas risadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se você busca uma forma descontraída de entender o ciclo da vida e se preparar para os próximos capítulos da sua jornada com mais leveza e bom humor, esta palestra é para você.
Saiba mais sobre o pastor Cláudio Duarte
Pastor Cláudio Duarte é um renomado líder religioso, palestrante e escritor brasileiro, conhecido por sua abordagem bem-humorada e didática ao tratar de temas como relacionamentos, vida familiar e valores cristãos.
Com uma comunicação leve e acessível, ele conquista públicos de diversas idades e crenças, utilizando o humor como ferramenta para transmitir mensagens inspiradoras.
Além de atuar como pastor, Cláudio Duarte ministra palestras em igrejas, eventos e conferências, sempre com o objetivo de fortalecer princípios bíblicos e promover reflexões sobre a vida cotidiana.
Serviço:
Cláudio Duarte – “Fases da Vida”
Data: 30 de maio
Local: Centro de Convenções da Puc – Av. Engler, 507 – Jardim Mariliza, Goiânia
Horário: 19h30
Reserva de ingressos: Cultura do Riso
Fonte: Curta Mais
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7