
Um avião de pequeno porte caiu na noite de domingo (19) em Rio Verde, no sudoeste goiano. No entanto, a queda só foi descoberta na madrugada desta segunda-feira (20), quando o piloto acordou e ligou para a Polícia Militar. Havia um passageiro na aeronave, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O piloto foi socorrido e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento de Rio Verde. Segundo a PM, ele teve ferimentos graves.
Segundo o piloto relatou para a polícia, ele tentou pousar no aeroporto por volta das 22h, mas não conseguiu e teve que arremeter. Ele caiu a 5km do aeroporto.
Um helicóptero do Corpo de Bombeiros de Goiânia estava se deslocando para a área para ajudar o trabalho por meio de buscas aéreas quando recebeu a notícia da localização. As vítimas ainda não foram identificadas.
Do G1 Goias