Para torcer com estilo! Saiba tudo sobre a tendência ‘brazilcore’

Para torcer com estilo! Saiba tudo sobre a tendência ‘brazilcore’
Fotos: Orlene Moura

Chegou a hora de torcer pela seleção brasileira na Copa do Mundo, sediada no Catar, que começou no último domingo. Além de pensar sobre onde assistir aos jogos, nos petiscos e bebidinhas, vale também caprichar na produção. Uma boa dica é adotar o estilo ‘Brazilcore’ no visual. E o melhor: essa tendência pode ser usada por pessoas de vários estilos e idades e em diversas ocasiões.

O Brazilcore consiste em usar diferentes elementos do Brasil junto com as cores da bandeira do país, o verde, o amarelo e o azul. Indo além da roupa, a estética também usa acessórios que são conhecidos por serem brasileiros, com os chinelos e bonés nessas cores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Há diversas formas. Dá para apostar em peças somente com a bandeira do Brasil ou com o próprio nome do país. Também dá para combinar as cores da bandeira no look, por exemplo, dá para usar uma saia azul com uma blusa verde ou amarela, dá para usar um vestido verde com acessórios em amarelo. É uma tendência que dá para fazer diversos mixes. Os looks monocromáticos com um dos tons do país também estão dentro desta moda.

E se engana quem acha que essa tendência só pode ser usada somente na época de Copa do Mundo. “Essa época é um momento que nos deixa com vontade de usar as cores da nossa bandeira.”

Looks brazilcore você encontra na Moura Closet:
Endereço:
R. Mal. Rondon, nº 626 – Vila Santa Maria, Jataí – GO, 75800-136
Telefone: (64) 9 9919-6613
Instagram: @mouracloset

Fotos: Orlene Moura
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Share this content:

Vânia Santana

Fotógrafa há 20 anos, dedicou muito desse tempo a fotografia de eventos diversos em Jataí e região. Diretora de fotografia do Panorama, acadêmica de Marketing, há cerca de 5 anos interessou-se pela fotojornalismo e chegou a atuar no parlamento municipal prestando serviços na área de fotografia. “Uma imagem vale mais do que mil palavras”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.