Para chamar atenção da ex namorada, jovem pediu para receber tiro de amigo

Para chamar atenção da ex namorada, jovem pediu para receber tiro de amigo
Homem foi filmado por câmeras de segurança sendo levado ao hospital. Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A Polícia Civil (PC) de Rio Verde investiga o caso de um jovem da cidade, que pediu para receber tiro de um amigo, como forma de tentar comover a ex-namorada a reatar o relacionamento.

O caso ocorreu no último domingo (13). Ao Portal, o delegado Adelson Candeo afirmou que houve um combinado entre o suspeito, de 25 anos e outro investigado para que fossem feitos três disparos de arma de fogo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele ofereceu R$ 1 mil ao outro envolvido para levar um tiro na perna e dois no ombro. Mas ele [o amigo] não teve coragem e chamou o irmão, que foi quem puxou o gatilho”.

Porém, a arma teria travado após o primeiro disparo. Então, o jovem foi levado, a pé e caminhando, para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

A equipe da unidade de saúde acionou a policia, que percebeu incoerências no relato. Após algum tempo de questionamentos, o homem confessou o atentado contra si mesmo.

Adelson relatou também que esta foi a quarta tentativa em dez dias do jovem para chamar a atenção da ex-namorada com atos de violência autoinfligidos

Agora, o rapaz de 25 anos vai responder a um inquérito por disparo de arma de fogo. Como autolesão não é crime na legislação brasileira, ele não deve responder por outras acusações.

Já o amigo que recebeu o convite para atirar contra o jovem, por sua vez, está preso por tentativa de homicídio.

O autor do disparo também responderá inquérito por tentativa de homicídio. Um outro homem, que escondeu a arma, foi preso por posse irregular de arma.

A ex-namorada do rapaz de 25 anos foi ouvida pela investigação e afirmou que não se comove com o ocorrido e pretende reatar o relacionamento.

“A situação gerou até um desprezo maior pelo cidadão, pela situação absurda e a exposição que causou à ela”, destacou o delegado.

“Foi uma série de prejuízos na mesma ideia. [O jovem] “conseguiu” colocar os amigos numa situação delicada, tem uma dívida ainda a pagar, terá que tratar a lesão na perna e ainda vai responder inquérito policial”, emendou.

Fonte: Portal 6
Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.