Pai faz o parto da filha na porta do hospital, em Goiás: ‘Foi incrível’

Uma mãe deu à luz na porta de um hospital em Anápolis, na região central do estado, e contou com a ajuda do marido para que a filha não caísse no chão. Segundo Miriam Pereira dos Santos Abreu, as contrações ficaram intensas e não deu tempo nem de descer do carro. Por isso, o pai da neném, Fabiano Pereira, precisou agir.

“É uma experiência que eu jamais pensei em passar e foi incrível, foi muito bom mesmo”, contou o pai.

Fabiano contou que a criança nasceu na segunda-feira (9), na porta da Santa Casa de Anápolis. A reportagem entrou em contato com o hospital para saber informações da saúde da bebê, mas não teve retorno até a última atualização da matéria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar do susto e da correria para levar a esposa ao hospital, Fabiano Pereira de Abreu disse que teve uma experiência que jamais pensou em viver, mas que, segundo ele, foi muito boa.

“Só deu tempo de o Fabiano segurar a nenê no ar para não cair e, graças a Deus, deu tudo certo”, disse Miriam à TV Anhanguera.

A mulher também explicou que ainda no caminho para o hospital percebeu que as contrações estavam muito intensas. Quando chegaram e o esposo Fabiano abriu a porta do carro, ela não conseguiu descer.

“Foi tudo muito rápido e no caminho hoje eu percebi que as contrações estavam ‘sem airbags’ praticamente, muito intensas. Quando o Fabiano estacionou na porta do hospital e abriu a porta para descer, eu falei para ele que eu não conseguia, que as contrações estavam verdadeiramente intensas e que a nenê ia a sair”, contou a mãe para a TV Anhanguera.

Mãe e pai falaram depois do nascimento da filha — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Por Vinícius Silva, g1 Goiás
Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Jornalismo Portal Pn7

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.